Início

Vinho Regional Alentejano
Tel: +351 912 413 077 email: geral@herdadedoselao.pt
Conheça os nossos vinhos provenientes de pequena vinha com produção limitada e exclusiva.

Vinho Tinto

Vinho Regional Alentejano

Vinho Branco

Vinho Regional Alentejano

Wine Lovers

Selão Wine Lovers Collection

Filipe Sevinate Pinto

Enólogo

Filipe Sevinate Pinto é um jovem enólogo que faz parte da nova geração de talentosos enólogos Portugueses. Licenciado pelo Instituto Superior de Agronomia foi em 2010 e 2011 considerado nos Prémios W um dos 10 melhores jovens enólogos de Portugal.

O Filipe abraça vários projetos na área da consultoria especializada em enologia e está connosco no projeto Selão desde o inicio do projeto de produção própria em  2013. Tem sido o seu empenho, experiência e gosto pelo que faz que tem resultado na excelência dos nossos vinhos. – Sofia de Sommer

Vinhos de Excelência

Selão, Vinho Regional Alentejano

Escolha o vinho, a quantidade ou os conjuntos Wine Lovers que temos para si ou para oferecer.

Tinto

Selão Reserva
2013
  • herdade-do-selao-tinto-2013
ENCOMENDAR

Tinto

Selão Reserva
Magnum 2014

Tinto

Selão Tinto
2015

Tinto

Selão Reserva
Magnum 2013

Tinto

Selão Reserva Cabernet Sauvignon
2014
  • Edição
  • Limitada

Branco

Selão Sauvignon Blanc
2015
  • Selão Sauvinhon Blanc

Tinto

Selão Reserva
2014

Tinto

Selão Reserva Cabernet Sauvignon 2x
Magnum 2014
  • Edição
  • Limitada

Branco

Selão Sauvignon Blanc
2016

Herdade do Selão

A Herdade do Selão é uma propriedade agrícola localizada em Mombeja no concelho de Beja/Alentejo, com uma área total de aproximadamente 30 hectares dos quais 11 são de vinha – 10 de uva tinta com as Castas Aragonês, Cabernet Sauvignon, Alicate Bouchet e Syrah e 1 de uva branca da casta Sauvignon Blanc.

 A gestão da Herdade é feita pela Sociedade Agrícola do Selão lda. uma empresa familiar. Contamos com uma pequena, mas apaixonada equipa, focada em fazer Vinho Regional Alentejano de excelente qualidade.

O nosso projecto da vinha data de 2002 ano da plantação da vinha, em 2008 vendemos uva a terceiros e em 2013 devido à elevada qualidade da uva produzida pelas nossas vinhas iniciámos o nosso projecto de produção própria com a marca Selão.

Tem sido um projecto apaixonante e enriquecedor numa região que vê cada mais reconhecida a qualidade dos seus vinhos a nível nacional e internacional.

Os vinhos Selão são exclusivos e especiais, pois são provenientes de uma pequena e cuidada vinha.

E porque beber um bom vinho é sobretudo um sinal de prazer e momento de partilha com amigos e família… resta-me desejar que o vinho Selão faça parte de muitos e bons dos seus momentos!

– Sofia de Sommer